BBB, Globo, Noticia

BBB 19: Próximo paredão poderá ter votação aberta na sala por sugestão de Boninho

Visando colocar ainda mais “fogo no parquinho” por notar uma certa monotonia entre os brothers durante o confinamento, devido a ainda não ter acontecido uma séria discussão dentro da casa, o diretor Boninho publicou em sua conta no Twitter uma mensagem que deixa claro sua preferência pelo voto aberto na sala no próximo paredão.

Caso isso então se confirme, cada participante falará na frente dos demais quem ele(a) deseja colocar na berlinda. “Pensando ai… fazemos um Big Boss perguntando se o voto no domingo é aberto ou fechado?? É isso?”, sugeriu ele em um post realizado na madrugada desta quarta-feira (13).

Boninho é o diretor-geral do BBB 19 (Foto: TV Globo)

Boninho é o diretor-geral do BBB 19 (Foto: TV Globo)

Diego é o quarto eliminado do reality show com 52,47% dos votos

Na noite desta terça-feira (12), no BBB19, Diego foi o quarto eliminado do reality show com 52,47% dos votos do público. O catarinense disputou o paredão com Alan e Isabella, que continuam na competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Alan ficou com 42,93% dos votos, e Isabella apenas 4,60%.

Após receber o resultado do apresentador Tiago Leifert, Diego pareceu bastante surpreso com a eliminação do programa. Principalmente, por estar muito confiante. Na tarde desta terça-feira, o criador de cavalos disparou: “Eu trabalho com confiança, eu não vou embora”.

Veja também:

O apresentador do BBB19 falou sobre a votação desta semana e que tentaria desestabilizar os brothers. “Vou falar um monte de groselha, um monte de coisa nada a ver. Que jogo duro. É um jogo individual, não canso de falar. Quando fizemos o jogo da discórdia, quando você monta a sua final, a aliança é frágil. Porque você é uma ameaça pra essas duas pessoas. Vocês são uma ameaça um pro outro. Importante que vocês tenham isso em mente”, explicou ele.

Segundo a enquete realizada com os leitores do Famosos Na Web, Diego, com 64,1% dos votos, é quem deveria deixar a casa mais vigiada. Enquanto isso, o público votou que Alan, com 33,33% dos votos, deveria ser o quarto eliminado. Já Isabella, ficou na lanterna com 2,56% dos votos.

Diego foi o quarto eliminado do BBB19 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar