BBB, Globo, Noticia

BBB 19: Paula se torna a sexta líder do reality após 11h de resistência

Dessa vez não deu para Elana garantir a liderança pela quarta vez consecutiva no Big Brother Brasil 19. Isso porque a piauiense deixou a prova horas depois da saída de Alan, alegando que seu foco está na prova do anjo. “Eu quero muito ganhar o anjo e dar a cozinha para a minha mãe”, afirmou a morena.

Com isso, havia então ficado na disputa pela imunidade de duas semanas Paula, Hariany e Carolina, fato este que resultou na vitória da primeira, após ter ficado por mais de 11h resistindo a competição. Peixinho, por sua vez, disse que desistiria da disputa por causa de uma forte dor no braço. Já Hariany saiu por sinais de desgaste.

A prova

A prova de resistência do BBB 19 colocou cada um dos brothers em pé dentro de xícaras. Com uma mão acorrentada, os participantes tiveram que permanecer em pé e manter uma latinha de refrigerante equilibrada em suas cabeças.

Tiago Leifert, momentos antes da prova, explicou para o público que a disputa seria a primeira a ter algo negativo para os que fossem eliminados da prova: Os cinco primeiros que deixarem a disputa terão consequências aleatórias, como eliminar alguém da prova. “Eles vão ter que pegar uma garrafinha e atacar alguém. Uma das garrafinhas diz até que tem que eliminar alguém”, disse o apresentador.

Veja também:

Além disso, Leifert também revelou para o público que as próximas duas semanas no reality terão sua rotina mudada, sendo que quem vencer a prova do líder ficará na liderança por duas semanas, e o paredão do próximo domingo (03) será falso. Ao invés de votar para sair, o público votará em quem quer imunizar.

“Vamos combinar nossa dinâmica. O líder ganha imunidade de duas semanas, e nosso paredão de Carnaval é fake. Neste domingo teremos a urna soberana. O líder vai sortear uma pessoa, e diremos para essa pessoa escolher alguém diretamente à esquerda ou direita no sofá ao paredão. Terão que indicar um amiguinho, mas o paredão será fake e eles não saberão”, afirmou ele.

Consequências

Ao sair da disputa pela liderança, Tereza também tirou Gabriela da competição. Gabi, por sua vez, escolheu Carolina para ficar uma semana sem utilizar a piscina da casa. O quarto a sair, Rodrigo decidiu colocar Alan no grupo Tá Com Nada. E Danrley, o último dos cinco a abandonar a prova, castigou Paula e a deixou sem ter acesso as fotos de sua família durante o confinamento. Só lembrando que Rízia e Alan foram o primeiro e sexto eliminados, respectivamente, da competição.

Paula será líder por duas semanas (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Paula será líder por duas semanas (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Você também pode gostar