BBB, Globo, Noticia

BBB 19: Paula se desculpa com a produção devido a falta de rixas dentro da casa

O Big Brother Brasil 19 já está há mais de um mês no ar, e até agora nenhum participante conseguiu se desentender com outro a essa altura do campeonato, ao contrário do que aconteceu em outras edições passadas. Diante desse fato foi que Paula resolveu pedir desculpas a produção do reality show devido a falta de brigas dentro da casa. “Desculpa, produção. Fizemos tudo errado”, disse a loira no início da manhã de hoje (21), no quarto Diamante.

Em seguida, Danrley falou que a produção estava esperando que ocorresse algumas desavenças entre eles pelo motivo dos mesmos se encontrarem acorrentados, mas parece que o plano não deu muito certo. “No reality da outra emissora a última edição parecia um hospício de tanto que os participantes brigavam”, completou Hariany.

Danrley sobre estar acorrentado: ‘ninguém disse que seria fácil’

Durante a manhã desta quarta-feira (20), no BBB19, os brothers conversaram sobre o tempo que passarão acorrentados. “Difícil, mas não impossível”, falou Tereza. “Impossível não é não”, concordou Carolina. “Impossível jamais”, afirmou Danrley.

Veja também:

Os confinados apontaram que dormir será a maior dificuldade. “Mas é bem difícil”, continuou a pernambucana. “Ninguém falou que seria fácil. Dormir que é o pior”, respondeu o estudante carioca. “Acordar é de boa, agora dormir…”, concordou a psicanalista.

“Eu tenho que inventar algum trem para colocar na minha lombar. Não sei o que eu boto, acho que eu vou enrolar um pano”, disse Elana, se referindo ao desconforto que todos enfrentaram nesta madrugada. A morena apontou para uma parte das costas e disse: “Isso aqui meu não toca no chão e de lado fica ruim para dormir, por causa do braço”.

Tereza, Paula, Hariany, Carolina, Elana e Danrley conversaram sobre a falta de conflitos na casa no quarto Diamante (Foto: Reprodução/GlobosatPlay)

Tereza, Paula, Hariany, Carolina, Elana e Danrley conversaram sobre a falta de conflitos na casa no quarto Diamante (Foto: Reprodução/GlobosatPlay)

Você também pode gostar