BBB, Globo, Noticia

BBB 19: Paula revela receio de ir ao paredão após ser indicada por Gabriela

Durante a madrugada desta segunda-feira (18), Paula e Hariany conversaram no quarto Ouro acerca da formação de paredão realizada na noite deste domingo (17) dentro da casa mais vigiada do Brasil, em que levou a Bacharel em Direito, Danrley e Carolina à berlinda.

Na ocasião, a sister revelou um certo receio por ter sido indicada por Gabriela, apesar de ter expressado sua vontade em querer ser a mais votada: “Eu estava querendo ir nesse paredão, mas estou com medo”, disparou a mineira.

Em seguida, ela explicou o motivo: “Estou querendo sentir o que está acontecendo, mas se eu sair vai ser horrível, é que eu queria sentir, você entende né? Tem dois meses que eu não vou para o paredão, só fui no primeiro. E se eu estou ruim e o povo tá doido para eu cair no paredão para me tirarem? Fico pensando nisso”.

Veja também:

Por último, Paula completou: “Mas se eu ficar, eu e a Carol, ia ser muito gás para gente”. Hariany, por sua vez, afirmou que ela e Carol precisam continuar no reality, pois, caso contrário, tudo virará uma incógnita: “Vocês duas têm que ficar, porque se uma das duas sair, não vai dar para saber o que está acontecendo”, avaliou a goiana.

Paula diz a Hariany que está com medo de sair da casa (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Paula diz a Hariany que está com medo de sair da casa (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Você também pode gostar