BBB, Globo, Noticia

BBB 19: Paula revela a Hariany que não pretende votar mais em Tereza: “Só se eu ver que estou correndo risco”

Na madrugada desta quinta-feira (07), Paula falou com Hariany a respeito do jogo que os participantes estão desempenhando dentro do reality, após ter espertado o sono devido a um descuido por parte de Tereza, que resolveu dormir na área externa da casa por causa de sua tosse recorrente (ela não queria acordar os outros brothers), e acabou sendo notificada pela produção.

“Todo mundo aqui tem chance de chegar na final. A gente não faz ideia do que está passando lá fora”, refletiu a bacharel em Direito. Logo depois, a goiana tentou amenizar um pouco mais a situação: “A gente tem que ficar confiante, como a gente sempre esteve, desde o início”, afirmou ela.

Sendo assim, a mineira então comentou acerca do seu jogo em relação aos demais e revelou que não pretende votar mais na psicanalista, somente em casos estratégicos: “Só se for voto aberto e eu ver que estou correndo risco, igual da última vez que ela votou em mim, senão vou deixar ir com o coração”, ressaltou.

Paula escolhe três participantes para estarem em ação especial do reality

Durante a tarde desta quarta-feira (06), os brothers foram surpreendidos com uma novidade da produção da atração. Paula foi chamada até a despensa da casa e esperava receber os produtos comprados no mercado mais cedo, mas a líder da semana se deparou com um envelope. Por ser líder, a sister teve o direito de escolher outros três colegas para participarem da ação.

Veja também:

Quando todos os confinados estavam reunidos na sala, a mineira leu as instruções e escolheu três participantes para curtir com ela uma ação especial de uma marca de calçados. Prontamente, Paula optou por Hariany, Carolina e Tereza. Além de um momento especial nessa tarde, cada uma delas ganhará quinhentos reais em compras no site da marca após o fim do programa.

“A ação começa em instantes”, avisou a produção. Pouco depois, Tereza agradeceu Paula pelo presente: “Você não sabe como foi importante pra mim a sua atitude”. Porém, Hariany e Carolina também se mostraram bastante contentes com o presente recebido e agradeceram Paula por as terem escolhido.

Paula conversa com Hariany durante a madrugada (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Paula conversa com Hariany durante a madrugada (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Você também pode gostar