BBB, Globo, Noticia

BBB 19: Participantes encaram prova de resistência valendo um carro e a última imunidade para o paredão

O Big Brother Brasil iniciou mais uma temporada, prometendo muita emoção, brigas e zoação até o seu término. A novidade é que essa edição começou em alta temperatura, ou seja, com muitos desafios para os brothers. Logo na primeira semana os confinados participarão de um paredão histórico, composto por 12 integrantes.

Nesta terça-feira (15), já ocorreu a primeira prova valendo a imunidade. Danrley e Gustavo venceram o desafio e escaparam da super berlinda. Para esta quarta (16), a produção do reality preparou um competição de resistência, onde o ganhador ficará imune e ainda conquistará um carro zero quilômetro.

Segundo o Uol, um pouco antes de autorizar o começo do duelo. Tiago Leifert pediu para que os membros da casa se dividissem em três grupos. A equipe azul foi formada por Alan, Carolina, Paula, Tereza e Vinicius; o time vermelho foi composto por Diego, Elana, Isabella, Maicon e Rodrigo; enquanto o grupo marrom contava com Gabriela, Hana, Hariany, Rízia e Vanderson.

Veja também:

O apresentador ainda explicou como iria funcionar a disputa pelo veículo. “A prova Fiat Toro será realizada com três grupos. Ao sinal, vocês devem pegar os cubos e entrar no carro com as cores indicadas no painel. Fiquem no carro até o próximo sinal e devolvam o cubo no recipiente com a cor correspondente. Se a cor do cubo ou carro estiverem erradas vocês serão desclassificados. Se um membro desistir, todo o grupo é eliminado. Quando só sobrar um grupo, eles disputam entre si”, anunciou Leifert.

Participantes encaram a primeira prova de resistência no BBB 19 (Foto: Divulgação / TV Globo)

Você também pode gostar