BBB, Globo, Noticia

BBB 19: Paredão! Pesquisas apontam resultados diferentes na preferência do público

Hoje à noite, mais um participante deixará o confinamento e a chance de poder ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Paula ou Rízia? Quem perderá? No entanto, essa pergunta, no caso, está um pouco difícil de ser respondida, uma vez que as pesquisas de momento estão apontando resultados divergentes. Embora saibamos que a mineira é a preferida para continuar na casa, mesmo apesar de polêmica.

Só para se ter uma ideia, segundo a enquete elaborada pelo Famosos na Web, por incrível que pareça, Paula aparece bem à frente de Rízia com 56,6% de rejeição, enquanto sua concorrente vem com 43,4%. Por enquanto, são, aproximadamente, de 13% a 14% de diferença entre as duas.

Já por outro lado, o site UOL está apontando a saída da alagoana na noite desta terça-feira (09). Isso porque Rízia está com 65,45% de rejeição popular contra apenas 34,55% de Paula. Ou seja, aqui são cerca de 32% de diferença entre as sisters. Um resultado muito contraditório do visto no parágrafo anterior.

Veja também:

Só lembrando que estes resultados não são considerados definitivos, e que o Famosos na Web não possui nenhum tipo de ligação e/ou influência sobre isso, podendo haver uma possível reviravolta até o horário de encerramento das votações oficiais, que acontecem no site Gshow, até minutos antes do fim do programa. Para votar lá basta se cadastrar no site Globo.com e preencher as informações que estarão lhes sendo solicitadas. O cadastro é gratuito.

No mais, vale ainda destacar que nesta terça (09) haverá a eliminação de Paula ou Rízia, a última prova do líder desta temporada e outra formação de paredão, para assim conhecermos quem serão os três finalistas do BBB 19 na próxima quinta (11). Ou seja, quem ganhar a liderança hoje já se garante entre os três finalistas do reality, que chega ao fim na sexta (12). Continue votando na nossa enquete.

Paula e Rízia estão no paredão. Uma delas sai nesta terça (09) (Foto: Reprodução)

Paula e Rízia estão no paredão. Uma delas sai nesta terça (09) (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar