BBB, Globo, Noticia

BBB 19: No confessionário, Paula critica Alan e pede apoio do público durante o Raio-X

Paula não escondeu de ninguém sua decepção com Alan, que emparedou ela na noite deste domingo (07) após ter ganhado a prova do líder. Diante disso, na manhã desta segunda-feira (08), ao acordar, a mineira então se dirigiu até o confessionário para gravar mais uma sessão do Raio-X destinada aos assinantes do pay-per-view.

Na ocasião, a loira voltou novamente a criticar o catarinense pelo ocorrido e o chamou de “traiçoeiro”, além de ter ainda pedido o apoio do público para continuar no confinamento. “Gente, o Alan, ele é muito traiçoeiro. Ele entrou comigo dentro da casa no início do programa. Eu sempre fui muito fofa com ele. Eu deixei de dormir na cama pra dormir no chão pra deixar ele confortável no sábado pra domingo. É uns trecos que não dá pra entender. Por favor, votem pra eu ficar nessa casa”, explicou a bacharel em Direito.

Por outro lado, Rízia, que disputa o paredão com Paula, chegou a expressar seu sentimento de gratidão aos que salvaram ela da berlinda contra Gabriela, e também pediu para que isso novamente se repita agora. “Estou muito grata, muito obrigada. Mas estou no paredão e mais uma vez peço a vocês que me ajudem, me mandem energia positiva e me deixem ficar até a final. Já que cheguei até aqui, quero ficar até a final. Beijo, Brasil”, disse a Alagoana.

Veja também:

Só lembrando que a 19ª temporada do Big Brother Brasil chegará ao fim na sexta-feira (12), e que nesta terça (09) haverá mais uma eliminação, prova do líder e formação de um novo paredão. Por acaso, quem ganhar essa liderança já se garantirá na final. E não esqueça de continuar votando na nossa enquete para escolher quem você deseja ver fora da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, clicando AQUI.

Paula durante o Raio-X desta segunda-feira (08) (Foto: Reprodução/Globoplay)

Paula durante o Raio-X desta segunda-feira (08) (Foto: Reprodução/Globoplay)

Você também pode gostar