BBB, Globo, Noticia

BBB 19: Nas redes sociais, pai de Hariany não perdoa expulsão da filha e dispara contra a Globo: “Globolixo”

A expulsão de Hariany na tarde desta quinta-feira (11) do BBB 19 acabou deixando o pai da jovem completamente irritado com a decisão tomada pela direção do reality, que considerou que a goiana agrediu Paula quando ela empurrou a mineira durante uma discussão que ambas tiveram na festa ‘Internet’.

Diante disso, Josué Souza resolveu então se pronunciar nas redes sociais sobre o acontecimento. Na ocasião, ele não perdoou o fato da filha ter sido desclassificada do programa e, com isso, disparou duras críticas contra a TV Globo: “Rede Globo, você acabou de destruir um sonho de uma pessoa por causa de uma brincadeira. Globo, você é um lixo. Rede Globo, Rede Bosta, Globolixo”, disse ele, através de um vídeo no Instagram.

No mais, vale ressaltar que, mesmo após o ocorrido, a estudante de Design de Moda fez questão de agradecer o carinho das pessoas para com sua participação na atração, e ainda disse que está aprendendo com os erros e torcendo por Paula.

“Eu resolvi aparecer para falar um pouco aqui. Só queria agradecer a vocês por todo apoio e carinho. Independentemente do que aconteceu, eu sou muito grata. Bola para frente. Aprendendo com os nossos erros. E ainda torço muito pela Paulinha”, declarou ela, que continuou: “Eu estou bem e só senti que eu tinha que aparecer aqui para despreocupar quem estava preocupado comigo. Eu só cheguei até este momento do jogo graças a vocês, muito obrigada por tudo”.

Veja também:

Só ainda lembrando que o Big Brother Brasil 19 chega ao fim na noite desta sexta-feira (12), tendo como finalistas Alan e Paula, esta última que venceu a ‘queda de braço’ contra Carolina (3º lugar – R$ 50 mil) na noite desta quinta-feira (11) no último paredão. Continue votando na nossa enquete para dizer quem você quer que seja o campeão desta temporada. Participe clicando AQUI.

Assista ao vídeo do pai de Hariany xingando a Globo clicando AQUI!

Pai de Hariany xinga a Globo nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Pai de Hariany xinga a Globo nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar