BBB, Globo, Noticia

BBB 19: Na quinta-feira, Danrley promete vingança após saída de Tereza da casa

A eliminação de Tereza na noite desta terça-feira (12), no Big Brother Brasil 19, deixou todos os participantes do reality em estado de choque, principalmente na hora em que eles souberam que seriam os responsáveis por tirar um dos dois emparedados [Hariany ou Tereza] de dentro da casa.

E um deles foi Danrley, que se mostrou bastante triste com a saída da psicanalista, e ainda disse que fará de tudo para ganhar a Prova do Líder na quinta-feira (14), como uma forma de vingança. “Quinta-feira é guerra. A gente vai ter que mandar ver nessa prova do líder, não dá mais para bobear. Posicionamento também”, afirmou ele, durante conversa com Elana.

Em seguida, a piauiense concordou com o colega e reforçou: “Se for resistência, eu fico nessa prova até desmaiar. Vou lutar com unhas e dentes”. No mais, vale ressaltar que Tereza recebeu cinco votos da casa, contra três de Hariany, e acabou deixando a competição.

Veja também:

No entanto, esta foi a primeira vez que o público decidiu quem não deixaria a casa. Quanto aos votos populares recebidos por cada um dos quatro que estiveram na berlinda, Carol foi a primeira colocada com 37,05%, Alan o segundo com 29,17%, Hariany a terceira com 27,55%, e Tereza a última com apenas 6,23%.

Danrley declara guerra nesta quinta-feira (14) durante a Prova do Líder (Foto: Reprodução/Globoplay)

Danrley declara guerra nesta quinta-feira (14) durante a Prova do Líder (Foto: Reprodução/Globoplay)

Você também pode gostar