BBB, Globo, Noticia

BBB 19: Isabella comenta com Diego sobre o futuro dela no jogo

Durante a madrugada desta terça-feira (22), Isabella e Diego estiveram reunidos no quarto ouro da casa mais vigiada do país para conversarem sobre os rumos que o jogo deve tomar. Na ocasião, a loira cogitou a possibilidade de mais na frente precisar ter de combinar votos com seu grupo para se defender dos demais, na tentativa de não ser votada, ir ao paredão e correr o risco de ser eliminada.

“Daqui pra frente, muitas coisas vão rolar. Pode ser que a gente tenha a mesma impressão de determinada pessoa, tenha o mesmo sentimento, e vote junto. Sem dúvidas. Chega um momento do jogo que a gente precisa se defender e que a gente vai se organizar, tipo: ‘Vamos votar todo mundo em tal'”, comentou a estudante. “Tudo pode mudar”, destacou ele.

Logo depois, a jovem citou o SuperParedão, que eliminará um dos 14 participantes na noite desta terça-feira (22). “Eu também acho, o povo está se precipitando. Estou pensando no Paredão, não tem como não pensar”, disse a potiguar. “Não adianta nem pensar pra frente, tem que pensar em amanhã. Se você sair amanhã, vai querer pensar pra frente por quê?”, completou o empresário.

Isabella e Diego falam sobre os rumos do jogo no quarto ouro (Foto: Reprodução/Globo)

Isabella e Diego falam sobre os rumos do jogo no quarto ouro (Foto: Reprodução/Globo)

Hana comenta que Rízia está sofrendo com a pressão do reality: “ela chora bastante sozinha”

Nesta segunda-feira (21), no BBB19, no quarto dos dos Sete Desafios, Hana comentou com as outras sisters sobre o comportamento de Rízia. Segundo ela, todos os confinados precisam compreender que a morena está passando por um momento de grande pressão e que não deve ser julgada pelos outros.

Veja também:

“A gente não pode julgar, não sabemos o que ela passou, é muita coisa difícil e tensa pra ela. Ela chora bastante sozinha, deve ter algum distúrbio, toma remédio pra dormir. A gente tá controlando bem as coisas por enquanto, mas pra ela é mais difícil, temos que compreender”, declarou Hana.

“Olha, eu vou ser voto de novo da Rízia, do Vanderson, do Rodrigo. Certeza que eles já votaram em mim dessa vez também”, falou Paula, com raiva. Enquanto isso, os outros participantes aproveitaram a ausência de Hana para criticá-la.

Carolina ficou irritada com a forma rude da sister tratar todos os confinados. “Ela é muito engraçada, performática. Mas ficar distribuindo patada? Tem nem uma semana e a mina já tá assim. Cedo demais pra isso. Vocês têm noção como vai ser o clima quando elas voltarem do quarto?”, questionou.

Hana no BBB19 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar