BBB, Globo, Noticia

BBB 19: Hariany relata “perseguição” de Alan a ela no jogo durante conversa com Paula

Após ter se livrado do último paredão e se tornado a segunda finalista do BBB 19 (o primeiro foi Alan por ter vencido a prova do líder), Hariany resolveu expor sua opinião sobre Alan na madrugada desta quarta-feira (10), durante uma conversa com Paula na cozinha da casa.

Na ocasião, a goiana relatou uma “perseguição” do catarinense a ela: “Ele me perseguiu a vida inteira aqui, deve me achar fraquinha. Todo mundo aqui me acha fraquinha”, disparou. “No final ele tá me perseguindo, mas não importa, achando fraquinha ou não, você tá na final”, rebateu a bacharel em Direito.

Antes disso, vale ainda ressaltar que Paula também criticou o brother, depois de ter sido indicada por ele no último domingo (07) ao paredão: “Gente, o Alan, ele é muito traiçoeiro. Ele entrou comigo dentro da casa no início do programa. Eu sempre fui muito fofa com ele. Eu deixei de dormir na cama pra dormir no chão pra deixar ele confortável no sábado pra domingo. É uns trecos que não dá pra entender”, disse ela no Raio-X.

Veja também:

Só lembrando que o BBB 19 chegará ao fim na sexta-feira (12), tendo como finalistas Alan e Hariany. O próximo, no entanto, será conhecido amanhã (11), logo após a eliminação de Paula ou Carolina. Portanto, quem se salvar poderá ter a chance de ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Para isso, continue então votando na nossa enquete e respondendo quem você quer ver fora do reality. Clique AQUI e participe!

Hariany diz que Alan a perseguiu o tempo inteiro no jogo (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Hariany diz que Alan a perseguiu o tempo inteiro no jogo (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Você também pode gostar