BBB, Globo, Noticia

BBB 19: Gustavo deve ser o segundo eliminado do reality nesta terça (29), apontam pesquisas

Acontece na noite desta terça-feira (29) a segunda eliminação do Big Brother Brasil 19, em que levou Gustavo, Paula e Hariany ao primeiro paredão oficial desta temporada. Sendo assim, desde domingo (27) o público já está tendo a oportunidade de votar no site oficial do programa para escolher qual dos três deve deixar o reality.

Porém, em pesquisa realizada pelo Famosos na Web, o oftalmologista aparece a frente das duas concorrentes. Só para se ter uma ideia, o bonitão está marcando até esse presente momento 53,16% de rejeição, contra 25,79% da mineira e 21,05% da goiana. Ou seja, Gustavo encontra-se com cerca de 27% de votos a mais que Paula e 32% a mais que Hariany, no arredondamento, e tem tudo para sair da disputa pelo prêmio milionário logo mais.

Agora, se compararmos esses valores acima mencionados aos resultados parciais da enquete elaborada pelo site UOL veremos que o público também está de acordo com a eliminação do paulista, que nesse caso está marcando 65,69% de rejeição (aproximadamente com 13% a mais que a pesquisa do Famosos na Web), contra 19,78% da bacharel em Direito e 14,53% da estudante de Design de Moda, as quais surgem em segundo e terceiro lugares, respectivamente, nas duas pesquisas.

Veja também:

Vale ainda ressaltar que estes resultados não são considerados definitivos, e que o Famosos na Web não possui nenhum tipo de ligação e/ou influência sobre isso, podendo haver uma possível reviravolta até o horário de encerramento das votações oficiais, que acontecem no site Gshow, até minutos antes do fim do programa. Para votar lá basta se cadastrar no site Globo.com e preencher as informações que estarão lhes sendo solicitadas. O cadastro é gratuito.

Gustavo deve deixar o BBB 19 nesta terça (29) (Foto: Reprodução/Globo)

Gustavo deve deixar o BBB 19 nesta terça (29) (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar