BBB, Globo, Noticia

BBB 19: Gabriela se torna o oitavo anjo do reality, ganha almoço especial e um carro zero

A prova do anjo realizada na tarde desta sexta-feira (22) consagrou Gabriela como a oitava vencedora da competição. Desta forma, além de ganhar o poder de imunizar alguém neste domingo (24), durante a formação do paredão, a sister também foi beneficiada com o direito a ter um almoço especial na sede, o valor de 500 estalecas e ainda um carro zero quilômetro.

Vale ressaltar que, como Gabi conquistou o anjo, o direito que ela garantiu ontem à noite na prova do líder em poder anular a escolha do anjo foi cancelada. Além disso, Carol Peixinho (que foi castigada com o monstro) não pôde participar da prova de hoje devido ao veto de Rízia: “Hoje eu vou vetar a Carolzinha porque ela é minha opção de voto”, justificou a morena, que ganhou esse poder ontem.

Sobre a prova

Antes de dar o ponta-pé inicial na prova do anjo, Tiago Leifert solicitou aos participantes para que eles fizessem um sorteio a fim de organizar a ordem de cada brother. “Em ordem, vocês devem abrir duas bolas. Dentro de cada bola tem uma ficha. A ficha azul te dá arremesso e a laranja te dá dois arremessos. Quem fizer a melhor pontuação ganha a disputa. Em caso de empate, vamos para um mata-mata”, declarou o apresentador.

Veja também:

Confira a seguir a pontuação total de cada um dos confinados:

Gabriela – 21 pontos;
Paula – 4 pontos;
Rízia – 19 pontos;
Hariany – 11 pontos;
Rodrigo: 14 pontos;
Elana: 14 pontos.

Gabriela ganha a oitava prova do anjo do BBB 19 (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Gabriela ganha a oitava prova do anjo do BBB 19 (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Você também pode gostar