BBB, Globo, Noticia

BBB 19: Fora da casa, Hana alfineta Diego e dispara: “Espero que seja o próximo a sair”

Terceira eliminada do Big Brother Brasil 19, Hana Khalil participou, após o programa ao vivo, do Rede BBB pelo site Gshow. Em entrevista concedida a Fernanda Keulla, a carioca falou sobre vários assuntos, dentre eles a sua eliminação da casa e o relacionamento com Alan.

“Tiago falou que foi por pouco, mas eu não sei. Eu senti que talvez eu fosse sair. Uma galera lá da casa não foi com meu jeito, mas ums galera foi muito com o meu jeito. Ficou nisso da intensidade. Tem um galera que deve estar me odiando muito e outra me amando. Você pode me odiar, pode amar, mas não pode me ignorar. Eu não entendi ainda, achei que ia ficar”, desabafou a morena.

Em seguida, a youtuber chegou a dizer, quando perguntada, que gostou de ter ficado com o catarinense dentro do reality, mas afirma não saber se a relação dos dois terá continuidade fora do programa. “Ele não quer namorar não. Vai que ele faz alguma mer** aí, mas para ele me escolher no meio de outras meninas, tem que ter algo especial mesmo”, declarou.

Logo depois, ela ainda detalhou como foi sua convivência com o brother no quarto do líder. “No quarto do líder foi feroz, foi muito espontâneo. Eu pensei: ‘Se eu ganhar esse líder, a gente vai dormir junto mais uma vez’. Aí falei para dormir comigo e pensei: ‘Graças a Deus’. Brincamos de casinha todos os dias, mas nada de minhoquinha”, explicou.

Na ocasião, Hana também assistiu a um vídeo relacionado a Diego e disparou: “O Tiago me falou que ele morre de medo de mim, mas eu não sabia não. Caraca, ele é viciado em mim, um obcecado por mim. Ele é muito falso, ele conversou comigo nas últimas festas. Eu não acredito que ele ficou pu** por causa disso. Brasil, vocês estão vendo isso, né? Como é que dorme de noite? Eu sabia que eu incomodava, mas não sabia que eu não incomodava tanto assim. Espero que seja o próximo a sair”.

Veja também:

No mais, a morena ainda criticou a postura de Vinícius, o primeiro eliminado da casa, para com ela, mas afirmou que não queria que ele tivesse saído. “Vinicius em assediou um pouco, encostou no meu peito, na minha bunda, mas não queria que ele saísse. Mas ele também jurou por Deus que não votou em mim para ir no quarto Sete Desafios, ele foi bem falso também”.

Após a declaração, os dois se falaram por vídeo: “Você foi mo traíra, você queria me sacanear, saí logo”, comentou Hana, que fez o ex-BBB cair na risada. “Quis sacanear não, eu gosto de você. Não conheci muito a fundo, mas pode olhar nas redes sociais mesmo, eu gosto de você. Foi feio demais mesmo mentir, não sei porque eu falei essa mer**, desculpa chuchu”, rebateu Vinícius.

Por último, Hana recebeu uma visita surpresa de sua mãe no estúdio. “Eu nunca pensei que fosse passar por isso. Foi muito ruim aqui fora para mim. Eu não consegui viver a vida, minha vira era o ‘Big Brother’. Achei irrepreensível a conduta dela, ela não consegue ser má com ninguém”, falou a mulher, bastante emocionada.

“Ela queria viver um sonho, achei todos muito carinhosos comigo, recebi telefonemas dos produtores para eu me acalmar. Achei que ela ia cair desmaiada naquele quarto Sete Desafios. Essa é minha filha, ela jamais ia fazer mal com alguém. Eu também iria para debaixo do edredom com ele [Alan]. Ela tá certa, não poderia ser outra pessoa”, continuou.

Você também pode gostar