BBB, Globo, Noticia

BBB 19: Familiares visitam a casa e brothers são confinados no segundo andar

A manhã desta quinta-feira, 07 de março, foi de total felicidade para os familiares e amigos dos atuais participantes sobreviventes do reality mais vigiado do Brasil. Isso porque eles estão visitando o BBB 19 e podendo matar a saudade dos confinados, mesmo não tendo a oportunidade de revê-los pessoalmente.

Assim que chegaram na casa, eles foram de imediato ao quarto de seus parentes para visitarem a cama dos mesmos. “Tem o cheirinho da Rízia”, afirmou Raíssa (irmã de Rízia), ao se deitar na cama dela. “Eu acho que a gente vai ficar na cama dos nossos parentes, né?”, perguntou o filho de Tereza, David.

Em seguida, foi a vez de Mayara, irmã de Danrley, se emocionar e dizer aos demais presentes que está lá substituindo seu pai, que não pôde comparecer. “Era meu pai que estava selecionado para vir”, declarou ela.

Veja também:

Além dos já citados acima, também estão no local Daniele (melhor amiga de Alan), Clarisse (irmã de Carolina), Lindomar (mãe de Elana), Nathalia (irmã de Gabriela), Maria Cristina (mãe de Hariany), Mônica (irmã de Paula) e Vera (mãe de Rodrigo).

No mais, é válido ressaltar também que os familiares deverão se fazer presentes na casa até amanhã (08). Sendo assim, os participantes permanecerão alojados no segundo andar até a saída de seus parentes para que eles não tenham nenhum tipo de contato com as informações sobre o mundo externo.

Familiares dos brothers confinados entram na casa (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Familiares dos brothers confinados entram na casa (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Você também pode gostar