BBB, Globo, Noticia

BBB 19: “Eu queria saber qual a importância que eu tenho pra esse cara no jogo”, dispara Paula contra Rodrigo

A indicação de Rodrigo na noite deste domingo (24) ao paredão repercutiu muito entre Carolina, Hariany e Paula na manhã de hoje (25), visto que o carioca colocou (pelo poder recebido na prova do líder) a bacharel em Direito direto na berlinda e ainda votou na baiana dentro do confessionário, resultando assim na ida de ambas para o voto popular.

Desta forma, as sisters então comentaram acerca do ocorrido depois que descobriram, ainda no programa ao vivo, através do dedo-duro, em quem o dramaturgo tinha escolhido para ir com Elana e Paula ao paredão. Na ocasião, Rodrigo contou que votou em Carol Peixinho, e completou dizendo que só fez isso porque não queria ver Hariany e Paula na berlinda pelo fato das duas serem amigas.

“O sentimento da pessoa quando falou aquilo não foi o real. De não querer colocar duas pessoas amigas”, declarou Carol. “A gente não sabe se foi pra saber uma fita com você ou com o povo”, rebateu a goiana, que logo foi respondida pela amiga: “Acho que com o Brasil. Se ela [Gabriela] tem a noção de que era ou ela ou você, o amigo dela não quis defender ela?”, cogitou Paula.

Veja também:

Em seguida, a publicitária alegou: “A justificativa dele tinha que ter sido: ‘Eu votei pra salvar minha parceira'”. “Eu queria saber qual a importância que eu tenho pra esse cara no jogo. Desde o comecinho ele me colocou no paredão e agora quer evitar colocar eu e a Hari juntas? Sendo que no começo do jogo ele colocou”, disparou a mineira. “Foi paia mesmo”, expressou Hari.

Por último, Paula disse estar tranquila e compreender o voto de Rodrigo, ao contrário da justificativa: “Tô de boa, eu sabia que ele ia votar em mim. Era fato. Mas vir com essa justificativa nada a ver…”. “Eles pensaram nisso, dele te indicar e a casa me indicar”, alertou Carolina.

Paula critica justificativa de Rodrigo durante programa ao vivo (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Paula critica justificativa de Rodrigo durante programa ao vivo (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Você também pode gostar