BBB, Globo, Noticia

BBB 19: Emparedada da noite, Tereza passa mal, vomita e é socorrida durante café da manhã

Na manhã desta terça-feira, 19, Tereza, uma das emparedadas da noite, acabou dando um verdadeiro susto nos brothers durante o café da manhã. O fato é que a pernambucana passou mal na cozinha e, com isso, vomitou, fazendo com que Gabriela a ajudasse e segurasse em seus cabelos.

Por outro lado, quem também fez questão de prestar auxílio a psicanalista foram Rodrigo, Alan e Carolina, que correram para irem em busca de rodo, balde e panos para limpar o local. Em contrapartida, Rízia, que estava preparando comida, foi imediatamente avisar sobre o ocorrido a Paula e Hariany.

“Que susto agora, a Tereza lá na mesa. Vomitou do nada”, falou a morena, que foi questionada pela mineira: “Tava comendo e vomitou? Não engasgou?”. “Não, eu pensava que ela tava engasgada”, respondeu a alagoana. “Sabe o que é isso? Nervosismo”, rebateu a loira, ao se referir ao fato de Tereza estar no paredão.

Veja também:

Em seguida, Hariany concordou com a colega: “É mesmo, minha mãe também vomita”. “Ela está nervosa. Ela tem que trabalhar o psicológico dela”, explicou Paula na sequência. Após o pequeno incidente, a técnica de enfermagem se dirigiu até o confessionário à pedido da produção, a fim de realizar alguns procedimentos médicos.

Depois que retornou ao confinamento, Tereza disse: “Eu tô com a pressão muito alta. Eles me deram um medicamento sublingual e daqui a pouco vão me chamar de novo”. Porém, não há motivos para fazer com que a sister se preocupe com o paredão de logo mais, pois a mesma, segundo pesquisas, encontra-se em último lugar na preferência do público, que está votando para eliminar um dos três participantes (Rodrigo, Maycon ou Tereza).

Brothers ajudam Tereza após a sister vomitar durante o café da manhã (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Brothers ajudam Tereza após a sister vomitar durante o café da manhã (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Você também pode gostar