BBB, Globo, Noticia

BBB 19: Emparedada, Carolina diz não concordar com justificativa de Rodrigo: “Não foi coerente”

Depois da décima formação de paredão ocorrida na noite deste domingo (31), em que levou Carolina, Hariany e Rodrigo à berlinda, a baiana não gostou nada da justificativa dada pelo dramaturgo, que colocou ela diretamente no paredão após ter sido indicado pela líder Paula.

Em uma conversa com a bacharel em Direito e a estudante de design de moda durante esta madrugada, Carol Peixinho disparou: “Eu acho que ele falou que Carol foi a que ele se aproximou por último”, alegou a baiana, após Hari ter dito que não prestou atenção na justificativa dada pelo carioca.

Em seguida, Paula rebateu: “Mas é que todo mundo ali, depois que a Gabi falou isso de mim, começou a usar essa justificativa […] Foi a maior prova da vida que eles acordaram e estão pagando de bobo para nós”.

Veja também:

Por último, a líder ainda acrescentou: “Você [Carolina] foi do quarto dele desde o começo e ele sempre votou em mim ou na Hary”. “Ele pode votar em quem ele quiser, inclusive em mim, mas a justificativa dele não foi coerente”, criticou a publicitária na sequência.

Carolina comenta com Paula e Hariany acerca do paredão (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Carolina comenta com Paula e Hariany acerca do paredão (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Você também pode gostar