BBB, Globo, Noticia

BBB 19: Em conversa com sisters, Paula promete se vingar de Alan caso ganhe a prova do líder

As sequelas da formação de paredão ocorrido no último domingo (08), em que Paula foi indicada por Alan à berlinda, ainda estão mexendo com os nervos da mineira, que não esconde sua decepção e raiva do brother. Sendo assim, ela resolveu então novamente desabafar sobre o assunto com Carol e Hariany, após o término do programa ao vivo desta segunda (08).

Na ocasião, a bacharel em Direito expressou seu desejo em ganhar a prova do líder, a qual acontece na noite desta terça-feira (09), para, só assim, poder se vingar do catarinense e ter o gostinho de também emparedá-lo. “Eu quero ganhar essa prova de qualquer jeito pra ele sentir a mesma coisa que eu senti. Um dia é da caça, o outro do caçador”, afirmou Paula, sorrindo.

Em seguida, Carol Peixinho tentou conter os ânimos da colega: “Não fala isso”, rebateu a baiana. “Mas eu estou brincando, né? Ninguém vai levar a sério”, justificou a emparedada, ainda com um sorriso estampado no rosto.

Veja também:

Por último, Hariany preferiu não esticar a conversa, e declarou que quer ver as três na final do reality: “As meninas superpoderosas unidas até o fim”, disse. Só lembrando que hoje (09) acontece mais uma eliminação, e logo após a última prova do líder (quem vencer se torna finalista) e, consequentemente, outra formação de paredão, em que os emparedados de hoje saem na quinta (11). O BBB 19 chega ao fim na sexta (12).

Paula diz querer vencer a prova do lider para colocar Alan no paredão desta terça (09) (Foto: Reprodução/Globoplay)

Paula diz querer vencer a prova do lider para colocar Alan no paredão desta terça (09) (Foto: Reprodução/Globoplay)

Você também pode gostar