BBB, Globo, Noticia

BBB 19: Em conversa com sisters, Paula critica grupo ‘rival’: “A gente tá sabendo mais do jogo deles do que eles mesmos”

A eliminação de Danrley do Big Brother Brasil 19 na noite desta terça-feira (19) acabou fazendo com que Paula refletisse um pouco mais a respeito da competição. Em uma conversa com Carol e Hariany nesta madrugada, a bacharel em Direito disparou críticas ao grupo ‘rival’: “Elas nem sabiam quem ia imunizar quem para poder dar um voto”, falou a loira, sobre o fato de Gabriela não saber quem seria imunizado por Rízia, o ‘anjo’ da semana.

Em seguida, foi a vez da baiana se pronunciar a respeito: “Como é que numa altura dessa Gabriela não sabe quem Rízia vai imunizar, gente?”, questionou. Por sua vez, a goiana interrompeu as duas colegas para avisar que até elas sabiam de quem se tratava, ao contrário das outras. “A gente tá sabendo mais do jogo deles do que eles mesmos, estamos ligeiras, né?”, completou a mineira.

Depois disso, Carol Peixinho ainda revelou que chegou a falar com Gabi, que disse a sister que “estava preocupada com as falas de Tiago Leifert”. “Ela falou ‘não tô entendendo nada’ e eu falei: ‘mas isso é normal quando alguém muito próximo sai'”, descreveu a publicitária.

Veja também:

Já, por último, o trio passou a comentar sobre paredão, juntamente com Alan, que se aproximou: “Foi a primeira vez que alguém de lá realmente foi pra um paredão e saiu, né? Agora que eles estão começando a sentir o jogo, porque a gente começou a sentir desde o comecinho”, declarou Paula.

Paula durante conversa com Carolina e Hariany no quarto Diamante (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Paula durante conversa com Carolina e Hariany no quarto Diamante (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Você também pode gostar