BBB, Globo, Noticia

BBB 19: Em conversa com Paula e Carolina, Hariany diz ter receio da visão dos outros brothers para com o trio

Após a eliminação falsa e o retorno de Gabriela ao confinamento na noite desta terça-feira (05), o que pegou a todos de surpresa, Paula, Carolina e Hariany se reuniram horas depois no quarto do líder para falarem acerca dos rumos que o jogo tomará daqui pra frente e ainda repercutirem sobre o paredão fake.

Na conversa, a goiana disse temer a respeito do que os outros brothers estão achando delas dentro do reality. “Medinho de o povo estar enxergando a gente com outros olhos”, declarou a loira de 21 anos. “Dá medo”, concordou a publicitária, que logo foi rebatida pela mineira: “Mas a gente não é falsa com ninguém aqui dentro. Sei lá, a gente não fez nada”, opinou.

Em seguida, Carol soltou uma leve justificativa: “A gente só está tentando se defender”. “Nem isso eu quero mais”, respondeu a bacharel em Direito, que também expressou o desejo de não querer ser mais líder na competição. “Não é assim. Você mereceu, foi para a prova com garra”, analisou Peixinho.

Veja também:

Depois disso, Paula então riu e falou: “E a gente super feliz que não fomos as três para o paredão. A gente é ridícula”. “A gente é ridícula nada”, rebateu a baiana. “Mas Deus foi muito bom. Porque se fosse para eu indicar direto, Rodrigo ia ter mais ranço de mim, e aí colocou na Tetê e ela escolheu ele”, completou Paula. “E a Gabi super entendeu, ela é maravilhosa”, analisou Peixinho, que foi concordada por Hariany: “Ela é”.

Hariany conversa com Paula e Carolina no quarto do líder (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Hariany conversa com Paula e Carolina no quarto do líder (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Você também pode gostar