BBB, Globo, Noticia

BBB 19: Em conversa com Paula, Carolina fala sobre desejo de ser líder e critica postura de Danrley no jogo

Após ter disparado críticas contra Danrley na madrugada da última segunda (11), depois de ter sido indicada pelo brother ao paredão, Carolina voltou a atacar o carioca nesta quarta-feira (13), durante uma conversa com Paula na cozinha.

Na ocasião, a referência feita ao amigo de Elana aconteceu assim que a bacharel em Direito revelou à baiana que havia chegado a falar com Danrley a respeito de votos. “Ele achou que a gente ia juntar com você para mandar ele”, contou a mineira, que imediatamente recebeu um aviso da sister: “Procura não conversar com ele nada sobre jogo, viu? Ele é muito tramático [sic]”, afirmou Carol.

Em seguida, Paula completou a fala da colega: “Ele fala uma sinceridade na maior frieza, né?”. “Não curto esse estilo dele, de jogador, querendo colher informação de todo mundo”, criticou a publicitária, que, inclusive, não escondeu sua irritação com o brother, ao dizer que não aguenta mais ouvir a voz dele dentro da casa.

Veja também:

Além disso, Peixinho ainda manifestou seu desejo de se tornar líder nesta quinta-feira (14), assim como Danrley, que também expôs sua vontade a Elana. “Estou sedenta por essa prova do líder, que não seja mata-mata porque estou com vontade de ir pra cima”, declarou a loira.

Carolina dispara contra Danrley durante conversa com Paula na cozinha (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Carolina dispara contra Danrley durante conversa com Paula na cozinha (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Você também pode gostar