BBB, Globo, Noticia

BBB 19: Em conversa com Isabella, Danrley fala de sua vida sexual e conta que é virgem

O Big Brother Brasil 19 começou com tudo na noite desta terça-feira (15), após Tiago Leifert anunciar um superparedão ainda para esta semana. Dos 17 participantes, 14 irão para a berlinda. Porém, não foi só nisso que o reality show ficou.

Durante a madrugada desta quarta-feira (16), Danrley, que acabou recebendo a imunidade e se livrando do paredão, resolveu expor sua vida sexual a Isabella durante um banho na piscina da casa. Em conversa com a sister, o carioca de 19 anos revelou para ela que ainda é virgem. “Sério?”, perguntou a estudante de medicina, bastante surpresa.

Em seguida, o vendedor de picolé explicou o motivo e disse que deixará tudo acontecer depois do casamento. “Eu resolvi esperar”, declarou. Antes disso, Danrley chegou a falar que tem namorada, depois que Vanderson questionou ele sobre as festas que acontecerão no reality. “Que empolgado o que?! As meninas são bonitas, mas eu olho para elas e falo ‘poxa queria minha namorada aqui'”, rebateu.

A imunidade

Veja também:

Os 17 participantes do BBB 19 chegaram ao confinamento na manhã desta terça (15), e logo de cara já enfrentaram uma prova surpresa, que consistia em passar por um labirinto de LEDs, em duplas. Quem ganhasse estaria livre do superparedão desta semana, o qual levará 14 competidores à berlinda.

No entanto, um problema técnico durante a atividade fez com que a produção cancelasse a prova e declarasse que Gustavo e Danrley saíram vitoriosos, resultando assim em, pelo menos, mais uma semana de estadia na casa mais vigiada do Brasil. Nesta quarta (16), ocorrerá mais uma disputa por imunidade.

Danrley diz a Isabella que ainda é virgem (Foto: Reprodução/TV Globo)

Danrley diz a Isabella que ainda é virgem (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar