BBB, Globo, Noticia

BBB 19: Em conversa com Hariany, Paula critica atitude de Rodrigo durante prova do líder

Uma decisão tomada por Rodrigo na noite desta quinta-feira (07) durante a prova do líder, em que tinha como prêmio a imunidade de uma semana e ainda o direito de rever um parente por 30 segundos, acabou incomodando Paula. O fato é que, em conversa com Hariany, a mineira falou que não gostou nada da atitude cometida pelo brother em quebrar dois corações dela seguidos no jogo.

“Eu nunca que iria quebrar dois corações de uma pessoa tendo nove pessoas, mas…”, declarou a loira, que logo foi concordada pela amiga: “Eu também. Tinha o Dan, tinha a Rízia… e eu tirei o da Elana porque ela era a que tinha mais”, rebateu a goiana.

Em seguida, a bacharel em Direito prosseguiu com seu lamento e disse que ficou surpresa com o ato praticado pelo dramaturgo. “Justamente. Ele foi o primeiro e foi em mim. Aí, ele podia quebrar o de outra pessoa, ele foi em mim de novo. Ele podia ter ido na Carol, na Tetê… qualquer pessoa, ele foi em mim de novo, com a minha irmã lá, coisa mais sem coração ele, eu fiquei chocada”, criticou Paula.

Veja também:

No mais, vale ainda ressaltar que antes disso a mineira chegou a alfinetar o carioca na varanda da casa, enquanto os brothers falavam sobre a disputa e o que ela iria lhes proporcionar. “Não, não faz essa linha, vamos assumir”, disparou Rodrigo, após Paula ter dito que ele pensou no jogo por ter escolhido dois corações dela para serem quebrados. “Nada vai ofuscar esse dia”, finalizou a jovem de 28 anos.

Paula diz ter se surpreendido com atitude de Rodrigo (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Paula diz ter se surpreendido com atitude de Rodrigo (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Você também pode gostar