BBB, Globo, Noticia

BBB 19: Em conversa com Hana, Paula assume desconfiar da colega dentro do jogo

A madrugada desta segunda-feira (28), após a formação de paredão, serviu para que Hana e Paula refletissem um pouco mais sobre as pessoas em que elas depositam confiança dentro do reality. Em uma conversa amistosa, as duas disseram que os participantes encontram-se de dois lados, ou seja, grupinhos foram formados nos últimos dias.

Foi aí então que a youtuber revelou que não confia totalmente em algumas pessoas de seu convívio dentro da casa. “Eu não confio 100% na Bella, por exemplo. Eu gosto muito dela, mas eu não posso contar as coisas pra ela. Eu sei que ela não vai votar em mim, mas eu não posso contar as coisas pra ela porque eu acho que ela vai contar pra alguém dali”, disse a morena.

No mais, só bastou isso para que a loira assumisse para a colega que também desconfia dela: “Eu estou assim com você. Estou assim com medo de te falar as coisas porque você é muito amiga dos meninos de lá e sei lá até que ponto, entendeu?”, revelou a mineira.

Veja também:

Sem entender a afirmação da sister, Hana questionou: “Que meninos? Eu não sei de que meninos você tá falando”. “De todo mundo, da sua turma. Eu não sei até que ponto. Às vezes sem querer, sabe? Tipo numa conversa assim, sem maldade, você pode falar as coisas”, respondeu a bacharel em Direito.

Por último, a carioca deu suas explicações para o fato: “É porque a gente tem muitas diferenças e eu não consegui entender muita coisa também. Às vezes algumas coisas eu tenho que conversar, se não vou ficar maluca. Você tem a Hari. Eu vou contar pra quem? Vou ficar falando com Deus? Não tem como, sabe? E não é mal, é compartilhar”. “A gente também não fala mal de ninguém”, rebateu Paula, na sequência.

Paula e Hana durante papo na cozinha (Foto: Reprodução/Globo)

Paula e Hana durante papo na cozinha (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar