BBB, Globo, Noticia

BBB 19: Em conversa com Gabriela, Alan comenta sobre aproximação entre ele e Carol

A aproximação entre Alan e Carolina dentro do BBB 19 está gerando muitos burburinhos entre os brothers, já que o catarinense chegou a se relacionar com Hanna no reality e prometer a ela que os dois se encontrariam do lado de fora após sua saída da casa.

Desta forma, ele então decidiu tocar mais uma vez nesse assunto durante a festa ‘Aviação’, ocorrida nesta quarta-feira (03). Em conversa com Gabriela, o administrador disse para a paulista que falou com Carol a respeito do diálogo que os dois tiveram na última sexta-feira (29).

“Falei com ela aquela parada”, disse. “Assustou?”, questionou Gabi. “Não, acabei falando de boa que eu não tô tratando a amizade dela na maldade. Eu falei porque eu sei que querendo ou não isso pode ser contra mim”, respondeu Alan.

Veja também:

Depois disso, a designer gráfica compreendeu a situação e falou para ele que em outro momento ambos poderiam voltar a tocar no assunto com mais detalhes. Passado então algumas horas, eles retomaram a conversa: “Você viu a reviravolta que deu?”, perguntou ela.

Em seguida, Alan indagou a colega sobre “se esse ponto de virada aconteceu após a terceira semana de jogo, quando Hana foi eliminada”, e a percussionista disparou, se referindo a Alan como o único homem da casa: “Olha pra lá, agora olha pra você. Pensa do primeiro dia até aqui, não é só questão de gênero”.

Alan conversa com Gabriela sobre Carol na festa 'Aviação' (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Alan conversa com Gabriela sobre Carol na festa ‘Aviação’ (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Você também pode gostar