BBB, Globo, Noticia

BBB 19: Em conversa com brothers, Rízia diz que Alan está confuso devido sua aproximação com Carol, Paula e Hariany

O ‘jogo da discórdia’ realizado na noite desta segunda-feira (01) rendeu bastante dentro da casa mais vigiada do Brasil. Não é à toa que, após a dinâmica, os brothers tiveram uma DR na sala que se estendeu durante a noite toda.

Porém, já durante a madrugada desta terça (02), Rízia continuou a tocar no assunto ao conversar com Gabriela e Rodrigo acerca de Alan. Na ocasião, a jornalista comentou acerca do comportamento do catarinense em relação ao seu jogo:

“Eu tô vendo que ele está confuso no que ele tá fazendo, só que eu não vou estar pegando no pé dele não, ele é adulto, ele sabe o que ele tá fazendo”, disse ela, sobre o fato do loiro ter se aproximado de Carol, Paula e Hariany.

Veja também:

Em seguida, o dramaturgo concordou com a colega de confinamento: “Eu também não, eu não tenho esse direito”, disparou. “É aquilo, as meninas fizeram pressão de dizer ‘mas a gente não está mais votando em você’ e ele foi e votou em mim para não votar nas duas [Paula e Hariany]”, rebateu Rízia.

Logo depois, a alagoana comparou tal situação com a mesma que viveu com Tereza dentro da casa: “É que nem eu disse para Tetê: ‘não é porque eu me aproximei que eu vou bobear meu voto’. Eu imagino que deve ser difícil você ir para cinco paredões, quatro, mas eu tendo minha opção de voto ali, eu vou mudar? Não vou, porque não iam ter a mesma pena de mim”, analisou a morena.

Rízia fala sobre amizade de Alan com Carol, Paula e Hariany para Gabriela e Rodrigo (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Rízia fala sobre amizade de Alan com Carol, Paula e Hariany para Gabriela e Rodrigo (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Você também pode gostar