BBB, Globo, Noticia

BBB 19: Em conversa com Alan, Paula revela que sua avó é benzedeira e previu que a neta ficaria milionária

Finalista do Big Brother Brasil 19, juntamente com Alan, Paula desabafou com o catarinense durante a madrugada desta sexta-feira (12) na varanda da casa sobre a saudade que está tendo de seus familiares em meio aos quase três meses de confinamento. Saudade esta que pode ser “matada” logo mais à noite, quando acontece a final do reality.

“Quero ver minha avó, ela tem cem anos, nem coloquei ela na lista dos familiares para vir pra cá porque ela não sai mais de casa por conta da idade”, disse a mineira. Logo depois, o administrador também demonstrou o mesmo sentimento da colega ao dizer que não espera a hora de poder rever seus amigos e familiares.

Foi aí então que a bacharel em Direito resolveu contar mais detalhes sobre a avó: “Minha vó é tipo benzedeira, toda vez que precisa a gente pede pra ela rezar, acender uma vela para a gente”, revelou.

Veja também:

Em seguida, Paula falou que a senhora ainda previu que ela ficaria milionária, mesmo sem saber que a neta participaria do programa global. “Quando eu ia vir pra cá, não podia contar, né? Ai eu fui na casa dela me despedir e falei: vó, vou viajar por conta do trabalho essa semana, reza por mim. E ela respondeu: ‘Você vai ficar milionária'”, declarou a loira.

Após o episódio, a finalista afirmou que ela e a mãe ficaram surpresas com tal alegação, pelo fato de Paula concorrer a um prêmio de R$ 1,5 milhão em um reality show de TV. “Agora ela já sabe que tu tá aqui”, comentou Alan, na sequência. Só lembrando que o BBB 19 chega ao fim nesta sexta-feira (12), e terá a participação especial de Ivete Sangalo para agitar todos os participantes que estiveram por lá.

Paula disse a Alan que sua avó previu que ela ficaria milionária (Foto: Reprodução/GlobosatPlay)

Paula disse a Alan que sua avó previu que ela ficaria milionária (Foto: Reprodução/GlobosatPlay)

Você também pode gostar