BBB, Globo, Noticia

BBB 19: Elana diz temer ir ao paredão após vitória de Alan na prova do líder

A vitória de Alan na prova do líder, realizada na noite desta quinta-feira (21), deixou Elana bastante preocupada. Isso porque a morena sabe que está na mira do brother e corre sério risco de ir pela primeira vez ao paredão, assim como aconteceu com Danrley na semana passada.

Desta forma, a piauiense não escondeu seu sentimento para com o ocorrido e resolveu desabafar com Rízia a respeito durante a madrugada na varanda da casa: “Agora eu sinto cheiro de paredão pela indicação do líder”, disparou a jovem.

Logo depois, Elana começou a imaginar sobre como será a prova do anjo, que, para os brothers, deve acontecer nesta sexta (22). “Esse anjo deveria ser autoimune”, sugeriu ela, que logo lembrou da possibilidade que Gabriela possui de poder ou não vetar a imunidade do anjo. Sendo assim, a engenheira agrônoma excluiu a hipótese da disputa gerar uma autoimunidade ao ganhador.

Elana se mostrou preocupada com a liderança de Alan no BBB 19 (Reprodução/GloboPlay)

Elana se mostrou preocupada com a liderança de Alan no BBB 19 (Reprodução/GloboPlay)

Prova do líder

Durante a noite desta quinta-feira (21), no BBB19, Alan venceu pela primeira vez a prova do líder. Em uma competição que envolvia, pontaria, sorte e consequências, o brother se tornou o nono líder do reality show. Além da imunidade e do direito de mandar alguém direto para o paredão, Alan ganhou mil estalecas e o direito de vetar um colega na próxima disputa pela liderança.

Veja também:

Antes de dar início a competição desta semana, Tiago Leifert pediu para que Gabriela, a líder da semana anterior, vetasse algum participante da prova pela liderança. Logo após refletir por alguns instantes, a percursionista decidiu vetar Paula.

Momentos antes do ao vivo, o apresentador comentou que a prova teria quatro consequências, três delas modificariam a dinâmica da semana. Sendo assim, Rízia poderá vetar alguém da prova do anjo; Gabriela ganhou a possibilidade de anular a decisão do anjo no próximo domingo e Rodrigo poderá indicar alguém diretamente para a berlinda, sendo esse voto após a indicação do líder, que é soberano. A quarta consequência deu a Hariany o poder de colocar um colega no Tá com Nada. Ela escolheu Rodrigo.

Na prova, os brothers tinham um campo de flores com números em cada um. Os participantes deviam pegar uma bola e jogar nas flores com uma catapulta. Cada flor tinha pontuações diferentes, e os brothers tinham direito a dois arremessos. O vencedor seria aquele com mais pontos.

Alan vence a prova do líder pela primeira vez no BBB19 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar