BBB, Globo, Noticia

BBB 19: Elana deve ser a nona participante a deixar o reality; piauiense está com mais de 50% de rejeição nas pesquisas

No paredão do BBB 19 pela primeira vez, a sister Elana deve ser a mais nova eliminada da competição e a nona participante a deixar o reality show na noite desta terça-feira (26). Ao que tudo indica, segundo pesquisas atuais, a piauiense tem tudo para superar os 50% de rejeição e assim dar adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão, ao contrário de Carol e Paula, que foram parar na berlinda pela segunda vez consecutiva.

De acordo com a enquete elaborada pelo Famosos na Web, desde o último domingo (24), a morena aparece no momento à frente de suas concorrentes, com 54,84% dos votos populares, enquanto a mineira e a baiana vêm em segundo e terceiro lugares, com respectivos 34,41% e 10,75%. A diferença, no entanto, da primeira para a segunda colocada é de, aproximadamente, 21%, contra 44% da primeira para a terceira.

Em contrapartida, já na pesquisa elaborada pelo site UOL veremos que a engenheira agrônoma surge ainda mais distante da vice-líder, porém nem tanto da terceira, fato este que não altera em praticamente nada, visto que Elana continua sendo a preferida do público para sair do confinamento logo mais. Segundo os números prévios, a piauiense está com 57,72%, contra 29,03% de Carol Peixinho e 13,26% de Paula.

Veja também:

Vale ainda ressaltar que estes resultados não são considerados definitivos, e que o Famosos na Web não possui nenhum tipo de ligação e/ou influência sobre isso, podendo haver uma possível reviravolta até o horário de encerramento das votações oficiais, que acontecem no site Gshow, até minutos antes do fim do programa. Para votar lá basta se cadastrar no site Globo.com e preencher as informações que estarão lhes sendo solicitadas. O cadastro é gratuito.

Elana deve deixar a casa do BBB 19 na noite desta terça-feira (26) (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Você também pode gostar