BBB, Globo, Noticia

BBB 19: Durante conversa com Elana, Danrley se diz confiante em escapar do paredão

Na madrugada desta sexta-feira (15), Danley e Elana resolveram se sentar na varanda da casa para falarem sobre a ‘Prova do Anjo’, que acontece hoje. Nisso, o estudante de biologia também chegou a afirmar que está confiante em se livrar do paredão de domingo (17), mesmo se não ganhar o ‘Anjo’. “Acho que dá para eu escapar do paredão essa semana, hein? Mesmo sem pegar o anjo”, disse o carioca.

Em seguida, a piauiense concordou, mas não 100%: “Não sei o que vai acontecer ainda aqui, né? Vai que tenha Big Fone…”, salientou ela. “Se fosse para ir ao paredão tinha que ser no início que tinha muita opção e gente de todo tipo, agora que eu sei que só tem a galera que é bem forte aqui e provavelmente ir para o paredão você vai com um amigo seu, enfim. Eu vou fazer o máximo que der para evitar”, continuou o vendedor de picolé.

Danrley acha que não será indicado ao paredão de domingo (17) (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Danrley acha que não será indicado ao paredão de domingo (17) (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Gabriela é a nova líder

Na noite desta quinta-feira (14), no BBB 19, Gabriela se tornou a oitava líder do reality show, após vencer uma prova de agilidade e concentração. Além da imunidade, a sister ganhou mil estalecas para aproveitar e o direito de vetar um participante na próxima prova do líder.

Antes de iniciar a disputa entre os confinados, Tiago Leifert questionou Rízia, líder da semana anterior, sobre qual seria a vítima do seu veto para a prova de hoje. Após muita hesitação e pressão, a jornalista decidiu tirar Rodrigo da jogada.

Veja também:

Na prova, os brothers tinham que completar um jogo de palavras cruzadas. Eles tinham que desvendar cinco segredos, pegando letras em uma piscina para completar as palavras sinalizadas (liderança, tecnologia, inovação, conforto e beleza). Além disso, cada um precisava encontrar uma figura que correspondesse ao calçado colocado na plataforma pela produção. Quem completasse tudo em menos tempo seria o vencedor.

Carolina iniciou bem a prova, seguida por Gabriela. As duas completaram uma das palavras em poucos minutos, seguidas por Danrley e Rízia. Alan, Elana e Hariany demoraram para completar a primeira palavra. Porém, depois de cerca de cinco minutos de prova conseguiram compensar.

Gabriela é a oitava líder do BBB19 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar