BBB, Globo, Noticia

BBB 19: Dor de cabeça faz Alan ir ao confessionário solicitar remédio a produção

Na manhã desta quarta-feira, 30 de janeiro, o brother Alan foi surpreendido ao acordar com uma forte dor de cabeça. Desta forma, ele, que dormiu ao lado de Hana no quarto do líder, resolveu então se dirigir até o confessionário a fim de solicitar algum remédio a produção do programa.

No local, o catarinense alegou estar com enxaqueca: “É só de um lado da cabeça”, justificou o loiro, que logo foi atendido pelos produtores, se encaminhou até a cozinha para tomar água e retornou até o quarto onde estava a amada. Minutos depois, ambos voltaram a dormir novamente.

Alan e Hana dormem no quarto do líder (Foto: Reprodução/Globo)

Alan e Hana dormem no quarto do líder (Foto: Reprodução/Globo)

Gustavo é o segundo eliminado do reality show

Nesta terça-feira (29), no BBB19, Gustavo foi o segundo eliminado do reality show. O oftalmologista acabou deixando a casa com quase 80% dos votos do público. O paulista estava na berlinda junto com Hariany e Paula, que continuam na competição.

Hariany recebeu cerca de 6,61% dos votos, enquanto Paula teve 14,45%. Antes de anunciar a eliminação, o apresentador Tiago Leifert fez o tradicional discurso: “Alguns ainda não se sentem ameaçados. Estão mandando muito beijinho para câmera, achando que viraram memes, usando frases de outras edições. Mas garanto que já tem gente que tá esperta. E essa pessoa um dia vai eliminar você que tá mandando beijinho pra câmera. Se você acha que tem a cartilha do BBB, o que o público gosta, sugiro que a rasgue hoje. Só vale com contexto isso”.

Veja também:

Depois de ser eliminado, Gustavo falou para o apresentador: “O Brasil quis e eu tenho que aceitar. Agradeço de coração. Eu saio porque uma pessoa (Hana) me queria fora, e essa pessoa virou líder”, disse ele, que falou brevemente e não pareceu surpreso com o resultado.

De acordo com a enquete realizada por nós do Famosos na Web, os leitores concordaram com a eliminação de Gustavo. Segundo os internautas, 53.77% queria que Gustavo fosse o segundo eliminado do programa. Enquanto isso, apenas 26.89% queriam ver Paula fora do reality e 19.34% queriam Hariany eliminada no BBB19.

Gustavo foi o segundo eliminado do BBB19 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar