BBB, Globo, Noticia

BBB 19: Diego descarta votar em Paula durante conversa com Gustavo

Após a eliminação de Vinícius na noite desta terça-feira (22), os brothers começaram a traçar estratégias de jogo dentro da casa mais vigiada do Brasil. E durante a madrugada desta quarta (23), em conversa com Diego, Gustavo comentou acerca do poder de veto que Hana, Hariany e Paula terão nesta quinta-feira (24) na prova do líder.

Na ocasião, o catarinense descartou qualquer possibilidade de votar em Paula, ao contrário do paulista, que afirmou que, caso fosse vetado pelas três amanhã, votaria nelas no próximo paredão. “Na Paula eu não voto, nem na Hariany, nesse momento não votaria”, alegou o empresário.

Em seguida, Gustavo alertou: “Elas podem ir na da Hana”. Porém, mesmo concordando com a hipótese levantada pelo colega, Diego opinou: “Cada uma também pode fazer uma escolha”. Não perca! O BBB 19 vai ao ar de segunda a sábado depois de O Sétimo Guardião e domingo após o Fantástico.

Diego e Gustavo conversam sobre votação na madrugada desta quarta (23) (Foto: Reprodução/Globo)

Diego e Gustavo conversam sobre votação na madrugada desta quarta (23) (Foto: Reprodução/Globo)

Isabella comenta com Diego sobre o futuro dela no jogo

Durante a madrugada desta terça-feira (22), Isabella e Diego estiveram reunidos no quarto ouro da casa mais vigiada do país para conversarem sobre os rumos que o jogo deve tomar. Na ocasião, a loira cogitou a possibilidade de mais na frente precisar ter de combinar votos com seu grupo para se defender dos demais, na tentativa de não ser votada, ir ao paredão e correr o risco de ser eliminada.

Veja também:

“Daqui pra frente, muitas coisas vão rolar. Pode ser que a gente tenha a mesma impressão de determinada pessoa, tenha o mesmo sentimento, e vote junto. Sem dúvidas. Chega um momento do jogo que a gente precisa se defender e que a gente vai se organizar, tipo: ‘Vamos votar todo mundo em tal’”, comentou a estudante. “Tudo pode mudar”, destacou ele.

Logo depois, a jovem citou o SuperParedão, que eliminou um dos 14 participantes na noite passada. “Eu também acho, o povo está se precipitando. Estou pensando no Paredão, não tem como não pensar”, disse a potiguar. “Não adianta nem pensar pra frente, tem que pensar em amanhã. Se você sair amanhã, vai querer pensar pra frente por quê?”, completou o empresário.

Isabella e Diego falam sobre os rumos do jogo no quarto ouro (Foto: Reprodução/Globo)

Isabella e Diego falam sobre os rumos do jogo no quarto ouro (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar