BBB, Globo, Noticia

BBB 19: Diego acusa ex-BBB Ana Clara de comprar seguidores nas redes sociais

Após Danrley ter revelado a Isabella que é virgem, agora foi a vez de Diego disparar contra uma ex-participante da edição anterior do reality. E a vítima foi a ex-BBB Ana Clara, que acabou sendo acusada pelo brother de ter comprado seguidores nas redes sociais.

O fato aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira (16), quando os participantes começaram a conversar sobre o assunto Instagram. Na ocasião, Isabella chegou a falar acerca do número de seguidores que os brothers da edição 2018 haviam ganhado devido a terem ficado famosos por causa do reality, e foi aí que o empresário disparou: “Ana Clara comprou seguidores”.

O comentário do participante, no entanto, gerou surpresa na estudante de medicina, que logo saiu em defesa da ex-integrante do extinto Vídeo Show: “Ela tem 7 milhões! Não comprou… Claro que não comprou”, falou a loira. Por outro lado, Rízia ainda completou dizendo que Ana já era famosa antes mesmo de entrar no BBB 18.

Diego em conversa com os demais brothers na piscina (Foto: Reprodução/Globo)

Diego em conversa com os demais brothers na piscina (Foto: Reprodução/Globo)

Participante eliminado do BBB 19, Fábio publica mensagem motivacional nas redes sociais

Veja também:

Após ter sido eliminado antes mesmo de estrear a frente do Big Brother Brasil 19, o ex-participante Fábio Alano utilizou sua conta oficial no Twitter na manhã da última segunda-feira, 14 de janeiro, a fim de mostrar que não está triste pelo ocorrido no último sábado (12).

Na ocasião, o lutador de MMA postou uma mensagem motivacional como uma forma de esquecer o que passou. “Bom dia, hoje é segunda, dia de sacudir a poeira e levantar para dominar o mundo. Sem tempo para lamentações, alegria sempre”, escreveu ele na rede social. O motivo da desclassificação aconteceu após a Globo descobrir que Fábio era patrocinado por uma marca de roupa, sendo que, pelas regras do programa, torna-se algo proibido.

Fábio Alano omitiu algumas informações e por isso foi eliminado do BBB19 (Foto: Reprodução)

Fábio Alano omitiu algumas informações e por isso foi eliminado do BBB19 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar