BBB, Globo, Noticia

BBB 19: Danrley disse estar preocupado com o jogo durante conversa com Rodrigo

Na madrugada desta terça-feira (19), Danrley demonstrou sua preocupação com o jogo durante uma conversa com Rodrigo, após ter se visto “massacrado” pelas emparedadas Carolina e Paula no ‘Jogo da Discórdia’, o qual foi realizado na noite desta segunda-feira (18).

Na ocasião, o dramaturgo questionou ao carioca como ele estava se sentindo depois de ter ouvido todas aquelas coisas sobre o mesmo. “Eu tô bem, meio mexido com o jogo de hoje, mas…”, declarou o vendedor de picolé. “É a primeira vez, né? No foco”, rebateu Rodrigo.

Em seguida, Danrley ainda falou que ficou em uma ‘saia justa’ durante a edição ao vivo: “Por mais que eu sei que eu tenha que responder, e não tem problema nenhum, às vezes não tem o que responder. E você tem que responder. Não é querendo fugir, mas não tem”, contestou o também emparedado.

Veja também:

Na sequência, ele fez questão de se justificar a Rodrigo quando Tiago Leifert perguntou sobre quem ele acha que é o brother “ponta fraca do grupo”: “Por exemplo, ‘Quem você acha que é a ponta fraca do grupo?’, eu não vejo assim, eu sempre vi todo mundo muito unido, então ter que apontar alguém como ‘ponta fraca’ é ruim”, finalizou.

Só lembrando que na noite de hoje (19), mais um participante do BBB 19 deixará o reality e o sonho de conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão: Carolina, Danrley ou Paula? Quem você quer eliminar do programa? Não esqueça de participar da nossa enquete e acessar o site Gshow para concretizar seu desejo.

Danrley durante conversa com Rodrigo (Foto:  Reprodução/GloboPlay)

Danrley durante conversa com Rodrigo (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Você também pode gostar