BBB, Globo, Noticia

BBB 19: Chuva causa transtornos, faz teto da sala desabar e gera manutenção na casa

Uma intensa chuva ocorrida nesta segunda-feira (04) no Rio de Janeiro acabou deixando a casa mais vigiada do Brasil em estado de atenção. Isso porque parte do teto da sala onde estava alguns brothers caiu enquanto Rízia e Rodrigo faziam o jantar. Ao verem a cena, os dois gritaram como uma forma de alerta para os demais confinados.

Desta forma, a produção do programa solicitou a todos para que saíssem da parte interna da casa e se dirigissem para a área externa, para que então fosse realizada a manutenção no local. “Gente, que chuva foi essa que caiu”, se admirou Paula, fazendo com que Elana se divertisse com a situação ao lembrar que a parte do teto quase caiu em cima de Rízia.

Tereza comenta que não aguenta olhar para Rízia: “fica parecendo falsidade”

Nesta segunda-feira (4), no BBB19, Tereza ficou isolada dos outros confinados da casa. A sister contou que evitou qualquer tipo de contato com Rízia. A pernambucana foi um dos quatro votos que acabou levando a alagoana para o paredão junto com Hana e Hariany.

Veja também:

“Não consigo nem ficar olhando na cara, porque se eu voto na pessoa, não consigo ficar falando boa sorte, essas coisas. Fica parecendo falsidade”, desabafou Tereza para Elana. “Pois não precisa forçar, interage se der vontade mesmo”, respondeu a sister. Em seguida, as duas foram esperar o programa ao vivo entrar no ar.

Brothers se assustam ao verem parte do teto da sala cair (Foto: Reprodução/Globo)

Brothers se assustam ao verem parte do teto da sala cair (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Você também pode gostar