BBB, Globo, Noticia

BBB 19: Casais são formados e protagonizam primeiro beijo durante festa

Na noite desta quarta-feira (23), ocorreu a segunda festa dentro do Big Brother Brasil 19, intitulada de O Tempo Não Para. Ao contrário da primeira, dois casais puderam ser formados, dentre eles Maycon e Isabella e Hana e Alan, os quais protagonizaram o primeiro beijo dentro da casa mais vigiada do país.

Com relação ao barman e a estudante de medicina, ambos só vieram a entrar em uma clima mais romântico após rolar uma pequena discussão entre eles, quando a sister comentou que os dois são diferentes um do outro. A partir daí, a potiguar questionou se o mineiro queria desistir da relação. “Eu já desisti, você pode não acreditar”, respondeu o jovem.

Foi então, depois dessa afirmação, que Isabella resolveu chamar Carolina para um diálogo, a fim de dizer a colega que Maycon não queria beijá-la. Porém, o que menos a loira esperava aconteceu. Após algumas tentativas, finalmente o casal se beijou, fazendo com que todos da casa vibrassem com a conquista.

Veja também:

Já o primeiro beijo entre o administrador e a youtuber aconteceu depois que ela perguntou a ele sobre quais são suas intenções para com a mesma. Nisso, o empresário acabou puxando a morena para o meio da pista de dança, fazendo com que ela desse um salto para o colo dele.

Desta forma, a dupla então acabou se olhando intensamente até rolar o primeiro beijo do casal. Após perceberem a união, alguns brothers brincaram com a cena: “Beija direito”, disse Hariany. Mas, em seguida, Hana pediu para que os outros deixassem eles a sós a fim de curtir o momento de amor.

Você também pode gostar