BBB, Noticia

BBB 19: Carolina e Diego dizem que Isabella precisa pensar no jogo

Em uma conversa durante a festa Arte, na madrugada deste sábado (19), Carolina e Diego disseram para Isabella que ela teria que começar a pensar no jogo. O conselho foi gerado, após a Potiguar alegar que ainda não tomou a decisão, sobre sua indicação no próximo paredão.

“Eu penso assim, a partir do momento que o jogo começa, você tem que ter três pessoas na sua cabeça. Pois, se dois baterem, você tem o terceiro. É difícil, mas tem que ter. É o jogo. Se você não tem o terceiro, você pode acabar votando errado”, afirmou o vendedor de cavalos.

“É só você pensar, quando você coloca o coração lá [no queridômetro], tem quem você coloque quatro corações. Você coloca em quem?”. “Eu coloquei cinco corações em todo mundo”, respondeu a loira. “Então, você tem que começar a raciocinar jogo”, aconselhou a empresária. Essas informações foram repassadas pelo UOL.

Primeira festa da casa aconteceu nesta sexta (18):

Veja também:

Depois de uma intensa prova de resistência realizada na última quarta-feira (16), dia em que geralmente acontecem as festas da casa, em que livrou Paula do SuperParedão, finalmente nesta sexta (18), os brothers desfrutaram da primeira festa. Um detalhe que chamou atenção nisso tudo foi o fato que não houve apresentação musical de nenhum artista.

Carolina aconselhou Isabella, argumentando que ela precisa pensar no jogo (Foto: Reprodução/ Globo)

Você também pode gostar