BBB, Globo, Noticia

BBB 19: Carolina diz que não ficou magoada com os brothers que não a escolheram para ficar na casa durante ‘Jogo da Discórdia’

Durante o ‘Jogo da Discórdia’ desta segunda-feira (11), os participantes do Big Brother Brasil 19 puderam expor ao público a vontade de cada um em escolher quais dos quatro emparedados devem ficar na casa e quais não devem. No entanto, um fato chamou a atenção: Carolina não foi lembrada por ninguém para permanecer no reality, ou seja, nenhum brother demonstrou anseio para que a baiana continuasse no jogo.

Sendo assim, em uma conversa com Tereza no quarto Ouro, nesta madrugada, Carol disse que não ficou magoada com ninguém após esse episódio: “Tá tudo certo, não preciso que ninguém aqui dentro queira que eu fique”, afirmou a loira, em relação a fala de Tiago Leifert, que alertou a todos durante o ao vivo: “Só queria lembrar vocês que ninguém pediu para Carolina permanecer no jogo. Engraçado isso”, cutucou o apresentador.

Em seguida, a psicanalista concordou com a colega e reforçou: “Os nossos estão lá fora, né?”. “Se eu tiver que sair, vou sair, mas não porque o povo aqui dentro quer”, rebateu Peixinho. “Eles não têm esse poder. Eles têm o poder de botar no paredão, mas o poder de tirar ou ficar não é deles”, completou a pernambucana, sem saber que o paredão desta terça (12) salvará dois e deixará os outros dois na berlinda para decisão da casa.

Veja também:

Por último, a publicitária refletiu: “O que as pessoas que não estão próximas a mim, não trocam, no sentido de amizade e tal, pra mim é muito indiferente o que pensa sobre a minha pessoa”. No mais, não esqueça de participar da nossa enquete e votar para escolher quem você deseja salvar do paredão quádruplo: Alan, Carolina, Hariany ou Tereza? Clique AQUI e participe.

Carolina diz a Tereza que não se chateou com os brothers (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Carolina diz a Tereza que não se chateou com os brothers (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Você também pode gostar