BBB, Globo, Noticia

BBB 19: Brothers terão festa de Carnaval com a cantora Preta Gil

Enquanto a população brasileira curte o Carnaval 2019 nas principais cidades do país, os confinados do BBB 19 também terão essa oportunidade neste sábado, 02 de março, quando a casa contará com as presenças da cantora Preta Gil e dos ritmistas do Bloco da Preta, que agitarão os brothers na festa ‘BBBloco’.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a filha de Gilberto Gil “promete botar para ferver com seus grandes sucessos”. Para quem não sabe, Preta é fã assídua do reality, pois, além de assistir, ela torce e vota nos participantes. Na ocasião, a festa será decorada pelas imagens dos antigos bailes de Carnaval e também pelas folias de rua.

Preta Gil agitará Carnaval do BBB 19 (Foto: Reprodução)

Preta Gil agitará Carnaval do BBB 19 (Foto: Reprodução)

Saiba detalhes sobre o que aconteceu na festa “Sétima Arte”

Na noite desta quarta-feira (27) rolou mais uma festa dentro do Big Brother Brasil 19. Com o tema “Sétima Arte”, o evento prestou uma homenagem aos cinemas, levando até a casa uma decoração temática, além dos participantes terem direito a acessórios especiais e presentes.

Tereza, por sua vez, aproveitou o momento bebendo e com muita alegria: “Hoje é minha noite”, afirmou ela a Rodrigo. Em contrapartida, não pode-se dizer o mesmo de Hariany, pois a sister demonstrou incomodação em certos momentos da festa. Desta forma, a loira resolveu então se dirigir até seu quarto e chorar bastante. Já Alan teve problemas estomacais durante a ocasião e, com isso, decidiu ficar sozinho e dormir mais cedo.

Veja também:

Porém, enquanto uns não estavam dispostos a curtir com os demais colegas de confinamento, outros mostraram que diversão é com eles mesmo. Prova disso é que Rízia, Gabriela e Hariany acabaram protagonizando um selinho no meio da pista de dança, sendo que Elana foi quem roubou a cena após dar um selinho quente em Gabriela.

Logo após, os confinados se divertiram com um ventilador gigante localizado no jardim, fazendo com que as sisters reproduzissem a cena da pose de Marilyn Monroe por várias vezes, fato este que acabou protagonizando a queda de Paula. Ao final da festa, que se encerrou já nesta manhã de quinta-feira (28), Gabriela se emocionou e abraçou Rodrigo, Elana e Danrley. “Obrigada por vocês, de verdade”, agradeceu ela.

Você também pode gostar