BBB, Globo, Noticia

BBB 19: Após ser indicada por Danrley ao paredão, Carolina dispara contra o brother: “Pessoa estranha”

Carolina, que foi indicada por Danrley ao paredão na noite deste domingo (10) – ele atendeu o Big Fone na última sexta-feira (08) e recebeu o poder de colocar uma pessoa na berlinda -, conversou com Paula na madrugada a respeito das atitudes cometidas pelo carioca dentro da casa.

Segundo a baiana, o estudante de biologia não passa verdade para ela no jogo. “Não é falso, mas soa algo sem verdade. Tudo nele é cronometrado, pensado para câmera. Eu falei isso no confessionário. Falta atitude também, ele deixa de falar algo porque a câmera está virada. Eu não chamei de falso, mas a pessoa é estranha”, disparou ela, que também votou nele no confessionário.

Em contrapartida, a bacharel em Direito demonstrou tristeza com o paredão quádruplo e afirmou que não consegue imaginar seus amigos sendo eliminados da competição. “Eu só não acho que seria justo vocês saírem. Logo mais não sobra nenhum dos nossos aqui. Não aguento”, disse.

Veja também:

Além de Carol, também foram indicados Alan, Tereza e Hariany. Porém, dessa vez, o público escolherá quem quer salvar da competição. Os dois mais votados, no entanto, seguirão no jogo, e já os outros dois estarão na berlinda, sendo que um deles deixará o confinamento. O responsável por tirá-lo (a) será a casa.

Carolina critica Danrley após ser indicada ao paredão (Foto: Reprodução/Globoplay)

Carolina critica Danrley após ser indicada ao paredão (Foto: Reprodução/Globoplay)

Você também pode gostar