BBB, Globo, Noticia

BBB 19: Após ser indicada ao paredão, Elana vai às lágrimas e perde o sono durante a madrugada

O voto do líder Alan em Elana, que foi à berlinda pela primeira vez, mexeu completamente com os sentimentos da sister, a qual ficou muito sentida após o programa ao vivo, foi às lágrimas e acabou perdendo o sono durante a madrugada.

Na ocasião, a piauiense encontrava-se no mesmo quarto onde dormiam os demais confinados. Desta forma, ela então resolveu se dirigir até a área externa da casa a fim de fazer uma reflexão sobre o ocorrido na noite deste domingo (24). Chorando bastante, a morena tapou o rosto com almofadas e disse para si mesma, insistentemente: “Para de chorar”.

Minutos depois, Elana conseguiu se conter: “Seja forte como sempre foi. Pronto, passou. Estou ótima”, alegou a jovem. Depois disso, a engenheira agrônoma resolveu então se sentar e pensar um pouco mais sobre sua situação dentro da casa.

Veja também:

Com isso, Elana disparou para si mesma, como se estivesse justificando o voto de Alan nela a Tiago Leifert: “É um pouco chato, porque ele tinha mais opções e motivos do que eu no dia que votei nele. Mas eu sei que a gente tem que ter maturidade pro jogo. Isso é consequência do jogo, estar aqui é isso, ir para o paredão, que é o medo de todo mundo”, afirmou. Depois disso, já melhor, Elana retornou ao quarto, se deitou na cama e dormiu.

Elana fica sem sono após ser indicada por Alan ao paredão (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Elana fica sem sono após ser indicada por Alan ao paredão (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Você também pode gostar