BBB, Globo, Noticia

BBB 19: Após eliminação de Isabella, Paula cogita possibilidades de votos no próximo paredão

No final da noite desta terça-feira (26), Paula, Hariany e Carolina se reuniram dentro da casa e começaram a pensar nos rumos que o jogo tomará a partir de agora após a eliminação de Isabella. “A gente tem que ficar esperta, se for ganhar a liderança colocar gente que a gente ache que pode sair, mesmo se for próximo”, cogitou Paula.

Em seguida, a mineira comentou: “Já vimos que Rodrigo, Alan e Tetê estão voltando [do paredão] e o pessoal nosso saindo, então coloca gente diferente”. “Três pessoas lá que não foram, né? E eu”, completou Carol Peixinho, para a conclusão da bacharel em direito: “Dan, Gabi e Elana não foram”.

Paula pensa nos rumos do jogo após eliminação de Isabella (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Paula pensa nos rumos do jogo após eliminação de Isabella (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Eliminação de Isabella

Nesta terça-feira (26), no BBB 19, Isabella deixou o reality show após receber 63,81% dos votos do público. A sexta participante a ser eliminada do programa perdeu a disputa para Alan e Tereza, que sem mantiveram no confinamento em busca do grande prêmio de R$ 1,5 milhão.

A pernambucana recebeu 12,13% dos votos dos telespectadores, enquanto o catarinense teve 24,06% da rejeição popular. A potiguar ficou muito emocionada ao receber a notícia de sua eliminação, já que a ex-sister se sentia muito confiante no jogo.

Veja também:

Além disso, a loira tentou ser a protagonista no jogo da discórdia de segunda (25) e fez diversos ataques contra Elana, a líder da semana. A berlinda foi formada na noite de domingo (24) e a estudante de medicina não aceitou sua indicação e justificativa.

Segundo a enquete realizada com os leitores do Famosos na Web, Isabella (com 84,13% dos votos) deveria ser a sexta eliminada do reality show. Enquanto isso, alguns internautas queriam que Tereza (com 11,06% dos votos) deixasse a casa mais vigiada do Brasil. Já Alan (com 4,81% dos votos), ficou na lanterna, como o menos favorito a eliminação.

Isabella foi a sexta eliminada do BBB19 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar