BBB, Globo, Noticia

BBB 19: Alan e Rodrigo são os primeiros “anjos” do reality

Em Prova do Anjo realizada na tarde desta sexta-feira (25), o Big Brother Brasil 19 consagrou dois campeões na atividade “Prova da Pirâmide BBB”, onde Alan e Rodrigo se tornaram os primeiros “anjos” do reality.

No mais, além de terem o poder de imunizar alguém no próximo domingo (27) durante o paredão, a dupla também foi contemplada com um almoço especial, 250 estalecas para cada um deles e um Stories da família. Fora isso, ambos ainda terão o direito de eleger mais dois participantes para cumprirem o Castigo do Monstro.

A prova

A primeira Prova do Anjo desta edição exigiu de todos os confinados muita agilidade e concentração. Isso porque ela teve duas rodadas. “Um dos jogadores será o lançador e outro deve pegar a bola e colocar na urna. Cada bola tem uma pontuação, vai de vocês decidiram quais desejam pegar. Só vale jogar uma bola de cada vez. Se a bola cair no chão, não vale. Bola no chão é bola perdida”, avisou Tiago Leifert.

No entanto, os 14 participantes, que foram divididos em duplas, tiveram direito ao tempo de 90 segundos para jogar, sendo que o vencedor só sairia caso conseguisse somar mais pontos. Porém, se houvesse empate, uma rodada extra seria realizada para que se tivesse um ganhador. Desta forma, um sorteio foi feito antes a fim de que uma dupla pudesse dar o ponta-pé inicial na prova.

Veja também:

Em resumo, na primeira rodada, Diego e Maycon ficaram com 13 pontos; já Hariany e Paula, Danrley e Elana e Alan e Rodrigo empataram com 16 pontos cada; Gustavo e Tereza, por sua vez, marcaram 9 pontos; Carolina e Isabella fizeram 7 pontos; e, por último, Gabriela e Rízia 10 pontos.

Sendo assim, por causa do empate entre três duplas, mais uma rodada foi realizada para o desempate, fazendo então com que Alan e Rodrigo (16 pontos) saíssem vitoriosos dentro de um tempo reduzido para 60 segundos. Entretanto, as outras duas duplas Hariany e Paula e Danrley e Elana fecharam com 14 pontos cada. Só lembrando que Hana não participou da competição por ser a líder da semana.

Alan e Rodrigo vencem a primeira Prova do Anjo (Foto: Reprodução/Globo)

Alan e Rodrigo vencem a primeira Prova do Anjo (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar