BBB, Globo, Noticia

BBB 19: Alan e Elana discutem após ‘Jogo da Discórdia’: “Você votou em mim antes disso tudo”

O clima entre Alan e Elana esquentou de vez após o término do ‘Jogo da Discórdia’, ocorrido na noite desta segunda-feira (25) no BBB 19, quando, em uma das perguntas feitas por Tiago Leifert, a piauiense disse que o catarinense está jogando errado pelo fato do mesmo ter a colocado no paredão.

Diante disso, ambos acabaram tendo uma pequena discussão a respeito da afirmação feita pela morena. Na ocasião, Alan afirmou que gosta bastante dela e ainda justificou seu voto lembrando do paredão quádruplo, onde a jovem havia votado nele. “Sempre fui próximo a você. Não tinha como votar em você naquele paredão. Sou muito coerente, mas assim que tu vota alguém, abre essa possibilidade. Você votou em mim antes disso tudo. Mas foi só uma questão de jogo”, declarou o brother.

Em seguida, a engenheira agrônoma concordou com o colega, mas alegou que só havia dado seu voto nele naquele dia porque não haviam outras opções para ela escolher. “Naquele momento em que você votou em mim, eu não esperava seu voto. Dessa vez foi questão do jogo, pensando em alguém que poderia votar em mim novamente”, explicou Alan.

Veja também:

Logo após, Elana ainda interveio e falou que “o peso do voto da casa não é o mesmo da indicação do líder”. “Mas uma coisa é você ter várias opções como líder e votar em mim, tendo vários leques de opções, e eu tendo poucas opções”, ressaltou a morena. Porém, ao final, ambos se entenderam, chegaram a um consenso e depois se abraçaram.

Elana discute com Alan após 'Jogo da Discórdia' (Foto: Reprodução/Globoplay)

Elana discute com Alan após ‘Jogo da Discórdia’ (Foto: Reprodução/Globoplay)

Você também pode gostar