BBB, Globo, Noticia

BBB 19: Alan e Carolina deverão ser salvos pelo público; Hariany e Tereza estão ameaçadas, aponta enquete

A noite desta terça-feira, 12 de março, promete ser bastante tensa para os participantes do Big Brother Brasil 19. Isso porque, pela primeira vez, serão os próprios confinados que ficarão responsáveis por ter o poder de tirar uma pessoa de dentro da casa.

No último domingo (10), como todos sabem, Alan, Carolina, Hariany e Tereza foram os escolhidos pelos demais para se colocarem na berlinda. Danrley atendeu o Big Fone e indicou Carolina, a líder Rízia emparedou Tereza e Alan, após o mesmo ter empatado com Rodrigo, e Hariany foi a mais votada no geral.

Sendo assim, o Famosos na Web então elaborou uma enquete para saber: “Quem você quer que continue no reality?”. E, segundo a pesquisa, Alan (48,86%) e Carolina (23,19%) aparecem, no momento, como os preferidos pelo público para continuarem no reality. Já Hariany (20,7%) e Tereza (7,25%) estão correndo o risco de não ficarem em primeiro ou segundo lugares e irem para o voto dos confinados.

Porém, ainda poderá haver uma reviravolta nisso tudo, pois o que se percebe é que Carol e Hari encontram-se disputando acirradamente o segundo lugar, sendo que a diferença entre as duas, no arredondamento, é de aproximadamente 2%. Em relação ao catarinense e a pernambucana já poderíamos cravar que ele se salvará e ela não.

Veja também:

No mais, só lembrando que dessa vez o público escolherá quem quer salvar da competição. Os dois mais votados, no entanto, seguirão no jogo, e já os outros dois estarão na berlinda, sendo que um deles deixará o confinamento. O responsável por tirá-lo (a) será a casa.

“Vocês vão salvar duas pessoas deste paredão. Sobram dois na terça-feira e a casa vai ao confessionário, vota e elimina um deles. Repetindo: as duas pessoas menos votadas ficam a disposição da casa para eliminar. Se houver empate, o desempate será através do índice da votação de vocês”, comunicou Leifert ao público.

Vale ainda ressaltar que estes resultados não são considerados definitivos, e que o Famosos na Web não possui nenhum tipo de ligação e/ou influência sobre isso, podendo haver uma possível reviravolta até o horário de encerramento das votações oficiais, que acontecem no site Gshow, até minutos antes do fim do programa. Para votar lá basta se cadastrar no site Globo.com e preencher as informações que estarão lhes sendo solicitadas. O cadastro é gratuito.

Alan, Carolina, Hariany e Tereza estão no oitavo paredão do BBB 19 (Foto: Reprodução)

Alan, Carolina, Hariany e Tereza estão no oitavo paredão do BBB 19 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar