BBB, Globo, Noticia

BBB 19: Acusado de estupro, Vanderson comparecerá a delegacia para depor sobre o caso

Após ter sido acusado pela ex-namorada de agressão, o participante Vanderson Brito agora está sendo vítima de mais uma acusação grave, relacionada a importunação sexual, estupro e violência doméstica. Segundo informações divulgadas pelo site UOL, o brother precisará comparecer a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, para prestar esclarecimentos sobre o caso.

“A Secretaria de Estado de Polícia Civil, através da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher (DPAM), recebeu o pedido da Polícia Civil do Acre. A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá vai essa semana ao Projac para intimar o participante do programa para que ele preste depoimento”, informou a assessoria em nota.

Em conversa com a publicação, a delegada Juliana de Angelis Carvalho (Deam – Acre) comentou que ela possui três boletins de ocorrência registrados contra ele, pelo fato do mesmo ter sido acusado de “lesão corporal no âmbito da violência doméstica, estupro e importunação ofensiva ao pudor”. “Foram instaurados os procedimentos cabíveis e as diligências iniciais foram tomadas. A carta precatória foi expedida para que ele seja ouvido pela delegacia do Rio de Janeiro”, explicou a autoridade.

Quando questionada a respeito do suposto estupro praticado pelo confinado com sua ex, Juliana afirmou que “em tese, o fato iniciou-se como consensual, mas seguida pela realização de algumas práticas que a mulher não quis”. Entretanto, ela não chegou a dar maiores informações sobre o assunto devido ao caso ainda se encontrar sob investigação policial.

Família de Vanderson nega acusações e abrirá processo na justiça

Veja também:

Em entrevista ao site UOL, Vanda Brito, irmã de Vanderson, fez questão de esclarecer e desmentir todas as acusações em que o brother está sendo vítima. Além disso, ela também revelou que a família abrirá um processo na justiça alegando calúnia e difamação por parte da ex-cunhada.

“Pela idoneidade dele e criação que tivemos da nossa mãe tenho certeza que ele não fez isso. Essas acusações são falsas. Essa moça [Maíra Menezes] tinha muitos problemas psicológicos, tanto é que o caso deles não deu certo. Era uma menina muito agressiva, ciumenta. Vamos tomar as providências e colher as provas”, contou Vanda.

Vanderson vai prestar queixa esta semana em delegacia do Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Globo)

Vanderson vai prestar queixa esta semana em delegacia do Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar