BBB, Globo, Noticia

BBB 19: Acorrentada, Rízia demonstra incomodação, chora e revela vontade de abandonar as algemas

Na noite desta terça-feira (19), após a eliminação de Maycon do BBB 19, os brothers foram surpreendidos com a notícia de que eles ficariam por quatro dias acorrentados com mais cinco ou seis brothers na casa. Diante disso, rolou então um sorteio na sala para saber quem ficaria preso com quem.

E já durante a madrugada desta quarta (20), Rízia começou a demonstrar uma certa incomodação para seus colegas e acabou tendo um início de uma crise pânico e nervosismo. Na ocasião, a sister colocou as mãos em seu rosto, soluçou, chorou e também chegou a revelar que não sabe se conseguirá ficar desse jeito até o prazo final.

“Vontade de sair, de desistir. Me deu medo, bateu pânico. Medo de não aguentar isso aqui, socorro”, declarou a jornalista, com a voz embargada. Em seguida, Gabriela então consolou a alagoana e disse: “Temos que lembrar que isso logo acaba. Que é temporário, ficar calmos, ter pensamentos positivos”.

Veja também:

Sendo assim, vale ressaltar que os participantes só poderão se livrar das correntes no sábado (23), mas caso um deles vença a prova do líder, que será realizada amanhã (21) à noite, este já se verá liberto dos demais confinados, ou seja, será o único ser humano livre andando pela casa.

Rízia se desespera com algemas em seus braços (Foto: Reprodução/Globoplay)

Rízia se desespera com algemas em seus braços (Foto: Reprodução/Globoplay)

Você também pode gostar