BBB, Celebridades, Noticia

BBB 18: Vivian Amorim deve ser a nova repórter do reality

Na tarde desta terça-feira (02), rolou uma transmissão ao vivo nas redes sociais do BBB 18, onde os apresentadores do Boletim BBB, deixaram um ar de mistério e falaram que tinha uma novidade na atração desse ano, que envolvia a ex-BBB Vivian, que ano passado participou do reality.

Porém, a novidade não foi anunciada. Logo, os fãs do reality se manifestaram e estão apontando Vivian, como a nova repórter do BBB. “MEU DEEEEUS, Vivian será a Nova Repórter do @bbb CHORA SOCIEDADE #RedeBBB#BBB18”, escreveu um internauta.

“Há boatos que a Vivian será repórter do #bbb18 ??”, comentou outra. “Vivian Amorim nova repórter do #BBB18 , a @ fica com vontade”, disse um terceiro. Segundo informações, ao saber da possibilidade de Vivian ser repórter do BBB 18, Emilly, Campeã do BBB 17, não gostou nada. Amanhã (03), quem estará o vivo a partir das 13h, nas redes sociais do programa, será o apresentador Tiago Leifert.

BBB 18 ganha novos patrocinadores, conheça

Veja também:

Conforme adiantado aqui no Famosos na Web, a Globo já passa a veicular chamadas na sua programação, convidando o público para assistir o Big Brother Brasil, que chega a sua 18ª edição daqui há em média três semanas. Há novidades que o público só saberá no decorrer da divulgação ou até mesmo no dia da estreia. No entanto, os mais atentos já perceberam que ocorreu mudanças no time de patrocinadores do reality em relação ao ano passado. Houve o desembarque de algumas marcas, assim como a chegada de outras.

No ano de 2017, quando Tiago Leifert estreou no comando do programa, 4 cotas de patrocínio foram vendidas para as seguintes marcas: Guaraná Antárctica, Claro, Magazine Luíza e Cerveja Itaipava. Para esse ano de 2018, seis cotas de patrocínio foram vendidas para as seguintes marcas: Nescau, Sadia, Moderninha Pró (Pag Seguro), Walmart, Cervejaria Itaipava e o Guaraná Antárctica, que se torna o único patrocinador que está presente nas 18 temporadas do programa. Vale destacar o desembarque da Magazine Luíza e operadora Claro. Cada cota de patrocínio do BBB está em um valor na casa dos 30 milhões de reais.

Vivian Amorim (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar